quinta-feira, 13 de abril de 2017

Deus e sua maior prova de amor chamado Jesus !!





Como você reagiria se seu pai chegasse pra você e dissesse que você deveria morrer para salvar toda a humanidade? Seria bizarro não é mesmo? Como será que Jesus Cristo sentiu ao saber que esse seria seu destino? Não é fácil morrer por alguém, imagine morrer pra salvar o mundo? Uma responsabilidade imensa!
Mas ele não hesitou. Ele sentiu medo, claro, ele é humano, todos sentem medo, mas o seu amor foi maior que tudo e que todos. Ele estava disposto a cumprir sua missão, e ele fez.

Em uma sexta-feira, às 3 horas da tarde, no Calvário, o mundo conheceu a maior prova de amor que existe. Neste exato dia, o mundo conheceu o verdadeiro filho de Deus.

Agora eu pergunto a vocês: E se Jesus não aceitasse sua missão? Como o mundo seria hoje? Se hoje em dia ainda existem guerras, homicídios, muita maldade, imagine se Jesus não tivesse morrido para salvar a humanidade? Qual rumo o mundo tomaria hoje?

Há quem diga que o mundo estaria em “paz”, pois não haveria mais guerras envolvendo questões religiosas. Mas também há quem diga que nem estaríamos mais aqui para construir essa teoria.

E vocês, o que acham?

Por: Iasmim Fonseca
banner
Texto Anterior
Próximo Texto

0 comentários: